sexta-feira, 29 de junho de 2007

Assunto: sem assunto

Oie, pessoas!Fiquei um tempo longe por questões de saúde! No sábado peguei uma virose horrível, fui no PA e talz. No domingo ainda não tinha tido tempo pra escrever um post bom, porque eu tenho que já ter em mente o tema. Segunda não fui no colégio, ainda com mal estar. Na terça estava melhor e fui, era última semana de aula. Quarta eu fui mas voltei mais sedo, já que minha ânsia tinha voltado. Quinta não deu tempo de nada, fui atrás de muita coisa e eu só consigo fazer post rápido nos flogs!Aqui não. Aqui demora. Eu tenho que pensar no assunto, escrever com toda a calma do mundo, falar tudo o que eu penso... digerir bem o assunto e escrever com boas palavras. Ou seja, jamais poderá ser feito na pressa de uma pausa na lan antes de pegar o ônibus.
O que quer dizer: esse post está sendo feito na quinta a noite.Só pra eu dar sinal de vida. E falar com calma o que eu tenho pra falar.Na verdade, eu não sei o que eu tenho pra falar. Por isso, estou digitando pra enrrolar o bastante até que surja algo na minha mente.
Eu realmente não sei o qeu escrever aqui. Procurei arquivos bons pra iniciar um assunto, mas não encontrei.Penso em colocar algumas coisas antigas que eu já escrevi, mas eu acho que não se encaixa muito bem aqui.Quem sabe esse post seja bom pra uma reflexão. Como: "só duas pessoas o acessam". Agradeço a essas duas pessoas. Achei que estaria escrevendo pra mais gente, só que, fazer o que. A gente só alcança o que consegue alcançar. Pelo menos tem pessoas lendo o que eu escrevo.Outra reflexão: "o que eu faço com esse blog". Até agora eu pego um assunto e falo sobre ele no meu ponto de vista. Ás vezes viajo um pouco no assunto. Isso tem um nome: argumentar. É tão bom e legal ficar escrevendo coisas no seu ponto de vista, onde as pessoas antes de te interromper vão ler tudo, pensar a respeito e depois irão opinar. É o que geralmente acontece.Mas os meus assuntos nem sempre são os melhores. Como esse.
Me dou a liberdade de além discutir assuntos, discurtir textos e... acontecimentos, digamos.Explicando: além de falar sobre "desconectar do computador" e "dia dos namorados", vou colocar em discussão alguns textos que eu ando escrevendo, ou que alguém escreveu e eu gostei. E, apenas pegar algum momento e ir dissertando sobre ele.Como o fato de ficar uma hora no telefone com o meu melhor amigo que tá no Japão(que é um dos dois leitores) e como os dias(principalmente os frios) ganham tanta magia e beleza apenas por ser férias.
Acho que falei o bastante.Agora aquele cheiro maravilhoso do arroz doce já me torturou o bastante.Tá na hora de comer ele!;]
Até mais, dois leitores!

3 comentários:

Anderson disse...

waaaaaa deixei um comentario ontem... soh q apertei botao errado (tudo escrito em japa xD)

Anderson disse...

bom... como vc esta? ta melhorzinha?

to preocupado ainda... mas espero q esteja tudo bem ^^ (uma preocupacao a menos xD)

hummmm... arroz doce! ^^ que dilicia! xP

eu amo arroz doce *__________*

*baba xD*

bom... as vezes discutir um determinado assunto nao eh o certo... eu quando posto no flogao por exemplo... coloco o q me dah na telha xD embora nunca tenha nada de bom pra escrever... xD

ahh e como sao so 2 pessoas q vem aki... saiba q sou o q mais acessa! /o/ e o q ama mais vc!

xD

bjus may! saudades!

te cuida! ;)

Anderson disse...

ei vai atualizar + nao?

bjos crazy love for you ;)