segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dia dos namorados

Heeey, galera!
Mais um post aqui... é só pra falar do que anda acontecendo.
É tão triste estar na véspera do dia dos namorados sabendo que no dia seguinte será uma alma solitária dentre tantas juntas.
Na verdade, analisando de um outro ponto, a gente não tá falando "te amo" pra alguém só porque é dia dos namorados. Eu acho horrível falar te amo pra uma pessoa que sabe que não vai ficar com ela pra sempre, e um dia vai acabar a odiando.
Minha primeira esperiência com "te amo" foi ridícula, falei sem saber seu verdadeiro significado, e acabei ficando no vácuo, não ouvi "te amo" de volta.
Segunda esperiência foi um pouco menos ruim, esperei um certo tempo pra falar isso. Deu certo, pra mim deu certo. Eu disse te amo quando senti que era o momento que eu tava começando a aprender a gostar da pessoa. Mas no final, eu fui largada de um jeito ultra ridículo, ainda nem sei o que aconteceu. Então, pelo modo como fui tratada, odiei a pessoa.
Ainda não tive uma segunda esperiência, mas eu sei que quando os namorados dizem "te amo" elas falam apenas que gostam de você. Sério. Namoro só é pra sempre quando tu está maduro o suficiente pra casar ou morar junto, ou seja, levar tudo mais a sério.
Assim que ouvir todos aqueles "te amo" que os namorados vão trocar amanhã, se lembre de sua vivência. E antes de dizer "te amo" amanhã, reflita: "mesmo eu desobrindo outra pessoa, mesmo eu perdendo o interesse por essa, mesmo eu descobrindo coisas nela que eu não gosto, vou ser capaz de querer o bem pra ela, vou ser capaz de amar, vou querer ajudá-la quando tiver uma dificuldade?".
Um dia eu prometi que seriamos amigos, apesar de tudo. Eu cumpri, até onde ele não cumpriu. Se disser "te amo" e isso terminar, pelo menos faça um trato de serem amigos e cumpra. Se a pessoa não matou tua família, não te roubou nem te chifrou, não tem porque odiá-la.
Isso é apenas a opinião de uma garota que acha que "te amo" não é passageiro, se for, saiba usar na hora certa.

Bye!

Aliás, meus amigos, amo vocês!

3 comentários:

Yoshizato-kun disse...

uia... blog xDD axo tão mais legal um flog xDDD

ehueheuheuuheaueaueuheuhehaeheahuea

por que daí pelo menos as vezes vejo fotos de vc! xDDDDD

aehuehehuehuehueea

amu vc! xD

e lembre-se vc ainda é minha noiva xDDD aehuehaeuheauheauhuaeuhaehuhaehueaehauheauehauehaueahueahueaha

e minha futura escrava! opa... cof cof empregada ^^

aehuaehuaehUHUEHUheuHUehueHUAHEAEUHheauaehaeHAEUEHAUEAHUEHuehuahuHUhuhuHUHUHAUhuaheuhueaheauheauheauehaue

beijoss!

saudades! xD

Anderson disse...

e axo que só eu postei aki né? xDDD

aeuheuheuheuheauheaueahueahuea

beijos may! amu-ti!!

saudades de vc! ^^

e o dia dos namorados ainda vai se tornar um dia feliz... é só esperar que o destino vai te dar algo de bom ^^

beijão! ^^

Juliano disse...

É,nem sempre(na maioria dos casos) o "te amo" é usado corretamente! E tanto: "Oi te achei legal,to te add! Te amo! Bjus!"
Isso passa do limite pra mim!
É,as vezes a gente cai na real sobre esse sentimento estúpido,e é meio complicado amar alguém quando não se consegue amar a si próprio! =/

;***