domingo, 10 de junho de 2007

Primeiro post!

Han... tava sentindo falta de escrever algo sem precisar de foto.
Se bem que eu gosto de postar no www.flogao.com/yakari e agora no www.fotolog.com/crazy_pig .

*May comendo uva*
Domingo chato...
Nada pra fazer, a não ser ficar aqui olhando pra tela.
Ju tá off.
Aiko tá off.
Mário tá off.
Kihan tá on só no orkut.
Amie tá como volto logo.
Ogro tá off.
Drey tá off.
Tá um dia chato.
Ainda que minha mãe foi pra Águas de Lindóia e eu decidi ficar aqui, achando que ia passar o dia todo escrevndo, lendo e baixando música. Claro. Hoje um fiz um fotolog, invadi o /aiko_san, arrumei meu álbum.
Blah...
Ainda tenho que passar a limpo a matéria de física. E arrumar meu quarto. E escrever o texto da EPTV. E escrever as outras versões do texto do tempo.
Tô cheia de coisa pra fazer mas tô sem vontade para fazê-las.

Acho que é esse o início.
Eu espero.
Com o tempo eu vou postando músicas, vídeos, fotos, textos...
E... ânimo.

Bye

Nenhum comentário: