sábado, 24 de novembro de 2007

Candy, minha vida fica melhor

Marshmellow é uma das coisas que mais combinam consigo mesma. O suave gosto doce, que o degustar parece nas nuvens. O aroma leve que fica no ar(quem come marshmellow tem perfume doce nas mãos). E as cores de quarto de bebê, aquelas que acalmam.
Chocolate, ao contrário, é marcante e forte. Seu perfume irresistível, que domina. O gosto maravilhoso e enlouquecedor que derrete na boca. Chocolate é sexy, é amigo e é companheiro de todas as bocas(como o beijo).
"E minha vida fez-se melhor", é o que sai da minha boca após ser seduzida.



Isso foi um post de gorda!
Mas, essa partezinha é só para agradeçer o recorde que tive ontem! 5 pessoas comentando, pode parecer pouco, mas foi muito legal pra mim!
Tio Mário: o título foi uma coisa muito nada a ver que eu nem sei porque escrevi! Adorei o comentário, "enxame de abelhas".
Tio And: Se quiser, manda a ver... mas acho que terá pouca gente!
E o resto, obrigada mesmo!

4 comentários:

Amie~ disse...

Goooooorda xDD

Acho que é da img... não tem como mudar >_> só editando no photoshop ou colocando em cima com html =]
se quiser posso tentar arrumar...
salva o código html no bloco de notas e me manda :***

Anderson disse...

xDDDDD

opa! vou fazer entao! xDD

mas axo que jah terao 5 pessoas! aeheuaheauhauehaehaeuuhaehua xDDDD

pelo menos! aeheuhaeuhueuhae xDDD

beijao may! cuide-se ^^

(L)

Anderson disse...

ps: o blog ficou mais bunitim! *___*

^^

Mário Cau disse...

Hey Sis...
Acabei de ler sua carta!! Shame on me, sempre atrasado. Tenho trabalhado bastante mesmo, tá difícil de tirar um tempo pra escrever.
O bom se estar ocupado é não ter tempo pra gastar pensando em assuntos inuteis.
Se vc não alimenta o monstro, ele não cresce.

Bom, juro que tentamandar, nem que seja por email, o que ue ja escrevi... até lá, aguarde um pouco mais ehehehe

Eu quero férias logo pra poder ficar sossegado!

Bjão!