domingo, 25 de novembro de 2007

"Dias melhores, pra sempre"

O Jota Quest me disse isso muito no ano passado. A verdade sobre esses dias é que temos que lutar por eles. Nós temos que ajudar a Terra, temos que correr atrás dos sonhos, temos que estudar e até quebrar a cara.
Lembre-se: a tristeza é inimiga da melhora.

Compartilhando...
Uma vez o 8P me perguntou como seria meu dia perfeito. Respondi que ele ainda deve ser escrito, mas já tive momentos maravilhosos. Lindas tardes com minhas primas, convites importantíssimos, divertidas noites com minhas amigas, passeios com minha família.
"O casal estava na prava, a garota deitou a cabeça no colo do rapaz. Eles se beijavam e as flores amarelas das árvores caiam sobre eles. Tarde tão calma como esta, nunca ouve."

4 comentários:

Amie~ disse...

já mandei o html pro seu e-mail, vc viu la? xD

meu vício se deve ao gaia online *-* lá tem coisas tão fofaaaaaaaaaas >_<

Bubbles disse...

Nossa! ainda existem remanescentes otimistas nesse mundo,tão pessimista... ao menos o meu...

Tá muito legal... adorei o post, e a frase do fim tb...

E obrigado por me fazer reparar que eu ficava demais no computador xPPP

;*

Anderson disse...

eh... viver na tristeza nao leva a nada... eu vivo quebrando a cara... mas quando estou perto de desistir eu sempre tenho algo ou alguem em quem pensar pra nao desistir...

frase demais! foi de sua autoria tbm? ^^

=**

(L)

Juliana disse...

A tristeza é mesmo inimiga da melhora xD
Não adianta de nada vc ficar lá cortando os pulsos, pq isso não vai resolver seu problema.. primeiro pq vc não vai se matar, segundo pq seu pulso cortado vai dar mais despesa, criando com isso, mais problemas duashduiahsd

te amo coisa fofa
=*