quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O Feliz Fim de Uma Sorriso Metálico

Acho que esse é um dos dias que mais estou anciosa. Porque hoje resolvi falar de felicidade. Talvez seja felicidade.
O que é que uma pessoa sente quando o final do ano está aí, as férias vem chegando, já está na finalização do uso do aparelho, o melhor amigo vai ilustrar o guia da Rolling Stone, o blog tem mais gente comentando, a inspiração para escrever cada vez melhor e o meu cabelo está ficando melhor?
Acho que é felicidade, no mínimo!
Contar 6 dias para o final das aulas.
Ouvir do dentista que o elástico está na posição de finalização.
Ler que o Mário vai fazer o guia.
Receber comentários de raros.
Ter idéias para as comics.
Acordar com o cabelo liso.
Me diz, num dia como esse o que a pessoa faz? Além de sorrir muito é claro!

"Em 2008 eu vou viver mais(seja nos erros ou acertos), vou tomar mais banhos de chuva e ver mais o sol se por."
Frase para o fórum da Capricho(eu ando escrevendo muito pra Capricho).
Tudo pelo Tudo de Blog! Em dezembro tem a nova seleção, torçam por mim!

Aliás, gostaram do novo nome do blog?

3 comentários:

Caio Caprioli disse...

Pq?

Anderson disse...

WOW! que bom que estas feliz! ^^

and fik feliz daki do outro lado do mundo em saber que as pessoas que eu amo estao felizes! ^^

Boa sorte!! xDD desde jah! aehaeheuahueahueauhae

eh isso aih! viva o 2008 que eu tbm vou viver por aki! xDDD

jah que eu estou do outro lado do mundo eu devo aproveitar neh??!!

nao deixe que alguns minutos infelizes estraguem seu dia, sua semana, ou seu ano... lembre-se que a vida eh cheia de erros e tem varios muros nos atrapalhando mas mesmo assim deve-se passar por todos eles! ^^

e quando eu voltar pro Brasil eu quero ver uma may feliz! do jeito que eu via quando tava aih! ^^

beijos may! te amo amo amo!

aishiteru! ou daisuki nao sei qual deles eh o certo entao escrevo os dois! ^^

Anderson disse...

ps o nome do blog ficou mais legal... dah akele ar de duvida ao que tem aki! ^^ pelo menos pra mim! xDDD

^3^ chuuuu!