domingo, 16 de dezembro de 2007

"Destination n nan na nan"

Será que minha vida toda foi e será em vão? Eu tenho todos meus dias como se eles fossem uma história minha e não de outro autor.
QUeria que cada erro, cada sorriso, cada beijo, cada briga não fosse delicadamente calculada. Se cada uma dessas coisas forem minhas, creio que eu vou morrer feliz.
Mas é como eu digo: "mirai no shinjiteiru"(acredite no futuro). Lutemos, colegas!





Foto em homenagem ao churras de hoje! Já que foi uma confraternização rules dos formandos 9° Villa Lobos 2007! Vai dá uma saudade!
Essa galera que a gente briga tanto, que a gente implica tanto... mas que deixam tantas lembranças.
Um dia eu vou ter um momento nostalgia aqui.

Novamente:
O que vocês fariam para mudar o mundo?

4 comentários:

Juliana disse...

para mudar o mundo eu faria com que a educação mudasse, assim não teriam mais políticos corruptos =D

Como eu vi outro dia
"existe uma coisa que não é nem verdade nem mentira"
"e como se chama?"
"os humanos chamam de política"
udahsuidhasuihdaiushdas


Love May
=*

Larissa XD disse...

Maaaaaah!

Ô churrasco fera hoje hein?XD ~

Muuuito feliz ^^!

Booom...pra mudar o mundo...de começo ... eu acho que todo mundo deveria ser o que realmente é!Não se deixar levar só pela opinião alheia!:D

Beiiijos ...

Caio Caprioli disse...

Adorei seu layout novo. e essa julina é a mesma que comentou em meu blog? queria saber o contato dela :D
beijos ma

Bubbles disse...

haeuhuehue eh mesmo!
tinha várias coias legais no teu blog =PPP

xD pois pense, a frase é medíocre mais funciona.. isso é que é ruim.. dah uma impressão de que sofreremos até qdo não der mais... aí bingo, vc morre, pq aí é o fim... mais... não sejamos radicais..

e ah... mudar o mundo? é difícil... eu diria difícil o bastante para parecer impossível... eu acho que... quem sabe, esperemos o fim, o caos anti-ecológico em que o mundo se instala...

xP conformista? o bastante pra tentar ser feliz nesse globo cheio d'água e pessoas com a cabeça cheia d'aguá...