quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu queria saber como as coisas aconteciam...

E eu descobri...
-Da pior maneira possível. -foi essa a resposta ao meu professor quando ele quis saber de que maneira víamos o colégio.
O silêncio foi imediato. Eu ainda acredito que o mundo enlouqueceu.
-Eu não menti. -foi a minha resposta ao silêncio mortal que zumbia loucamente em meu ouvido.
Sabe porque o mundo enlouqueceu? Porque mesmo os preços dos CDs caíram 60% em menos de um ano, a gente ainda depende da internet.
Porque mesmo o dia estando lindo, o CS é mais importante.
Porque mesmo tua vizinha gata te dando bola, preferem uma photoshopada do Acre que diz que mora no Rio.
Eu aprendi como algumas coisas funcionam no colégio, como bhaskara e aquela coisinha... distribuição eletrônica.
No mundo lá fora ninguém vai te perguntar qual é a raiz quadrada de 3 do nada, como meu professor supõe.
Vou te ensinar como algumas coisas funcionam: a tradução de push é empurre e a vida é uma só.
Dizem que a vida só vale a pena se você curitr cada segundo. Se a gente mata aula é castigo na certa. mas se a gente vira a noite estudando é pra relaxar.
Se alguém souber uma receita REAL e CONCRETA pra felicidade... coloca no youtube que todo mundo fica sabendo.
Eu aprendi a funcionalidade de um colégio na diretoria. Alguém já notou que sempre curtir a vida não tem nada a ver com o colégio? É só balada, praia e amigo.
Colégio é um inferno que mostra como as coisas podem ficar piores.
Além de acordar cedo, tem prova e logo em seguida aula com um profesor que nos aconselha a sermos felizes. Se ele não notou, quem trabalha em infernos é pra fazer os outros infelizes. E não dar palestras de auto-ajuda.
Colégio nos mostra como a vida é boa... fora dele. O sinal da saída são os ecos da felicidade.
Às vezes meus pais dizem que sentem falta da escola. Mas como o ser humano ama sofrer, hein?
Se você foi roubado, logo em seguida levou um pé e ao chegar em casa brigou com o pai, calma, depois piora. Amanhã tem aula.



*Mari querendo fazer humor*
Alguém riu?
Como isso foi escrito dia 14 de junho, tinha aula no dia seguinte.

2 comentários:

Juliana disse...

é, isso pq naquela época a gente ainda nem tinha conhecido função =D

TE amo Amigaaaaaaaaa
=**

Yoshizato-kun disse...

xDDD

faz tempo que nao apareco aki neh?

olha faz assim toda vez que vc postar deixa pelo menos um scrap pra mim... eh que eu to beeem esquecido xDDD

bom... o flavinho chegou bem de viagem... e nao passou mal feito eu! xDDD

aehauhaeuhuaeuhae

bom... vou ser sincero... eu nao ri... xDDD eu ri do Mari querendo fazer humor pra baixo... xDD

sabe por que? por que eu sei que tudo eh verdade! ^^

e comentario do post de baixo xD por que as garotas nao entendem os garotos? eh pelo mesmo motivo que os homens nao entendem as garotas ^^

e... se os dois se entendesse melhor nao seriam casal e sim amigas! xDDD ou amigos! aehuehaehuaehuaehuaehu xDDDD

eh esse nao entendimento que gera o entendimento e a aceitacao! ;)

beijao may! te amo muitooooooo ^^ e desculpa esquecer seu blog i__i