sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Falsidade


Nosso post de hoje começa com uma obra de arte do Senhor Mário Cau: A Perigosa Perua!
Para quem não sabe, faz um tempo que eu resolvi pagar o maior mico da minha vida: me vestir igual a uma super-poderosa(logo que o Nielson me viu, me apelidou assim) tirar fotos e postar no meu fotolog. Aonde esse artista descobriu a heroína e decidiu queimar ainda mais o filme dela: desenhou!
Thx, brother, por transformar a minha toalha em uma capa esvoaçante. Fiquei com muita cara de Joe Perry, mas ameeei a luvinha(me lembrou muita a Vampira) e a legging(que no original era uma calça de ginástica). E ainda bem que a calcinha parece menos patética.
Enfim: Mário Cau, um dia eu ainda posto aquelas suas fotos comprometedoras!! Aquelas com aquelas pluminhas coloridas que eu esqueci o nome da frescura.
E, obrigada!



Falsidade...
Uma coisa que me atingiu nesse começo de férias. E como a Ju pediu para eu falar disso, aqui estou. Tentando canalizar a ideia sem me expor. Por mais que até a galera do Japão já saiba do drama amparense.
Tudo aconteceu quando eu resolvi ser discreta e, sem notar, alguém entendeu tudo mal. Acabou se vingando de mim. No pacote veio um domingo de mentiras, falsos olhares e sentimentos iludidos. Isso sem contar com as semanas em vão e as verdades por intermédio.
Se você sabe da história, não pense que eu estou aqui tentando te convencer a acreditar em mim, porque o resto do mundo que arma pra cima de mim. Só vim falar de falsidade, por mais que esse seja o meu exemplo.
Falsidade para mim se tornou uma coisa péssima, mais do que já era. Falsidade é você dizer e permanecer nessa informação sendo que o sentimento é outro, é você jurar fidelidade e amor para depois fugir com 10 mil reais ou simplesmente dizer que são super amigos e depois sumir com 50 reais. Ser falso é não ter escrúpulos, doa a quem doer, sair por cima é o que importa.
As pessoas são tão boas, mas depois se tornam tão más e fúteis.
E qual era o nosso erro? O erro das vítimas? Acreditar nas pessoas, amar ou até mesmo ser discreto.

Se alguém quiser se rebelar também e tirar a máscara, dizer coisas que está entalada a tempos, me ligue e marque um encontro. Não deixe recados nem mensagens por MSN, muito menos SMS por intermédio.

E se alguém que ler isto foi falso, apenas peço para acreditar em karma. Eu acredito!

4 comentários:

Kihan disse...

u.ú
*pessoa que odeia falsidade*

falsidade, mentira, pessoas falando por trás(fofoca)
são coisas que eu odeio mas, é um assunto muito difícil de se falar com uma pessoa, por que por mais que a pessoa negue, ela já foi(ou é) falsa ou já fez(ou faz) alguma dessas coisas.

lógico que já fiz coisas como essas e não me orgulho nem um pouco.

acho que isso deve estar no gene do ser humano, mas isso que, junto com outras coisas(ganancia,ambição), levam o ser humano pra onde ele está agora u.u

ps:a foto original da perigosa perua tá totalmente excelente

Anderson disse...

ehhh de fato isso eh realmente um assunto delicado a se tratar... falsidade estah realmente no ser humano...

vejam por exemplo um bebe... quando ele quer atencao da mae ele chora... se ela nao dah tanta atencao ele chora como se quisesse comida mesmo nao querendo... ^^

eu jah ouvi alguem dizer isso soh que de forma diferente obvio xD

todos algum dia jah chegamos a ser falsos... eu sou um deles... e nao me orgulho em nda disso... mas mesmo assim muitas vezes ainda cometo muitas falsidades...

eu penso que o unico erro que todos nos cometermos seja existir... se os seres humanos nao existissem o mundo ainda seria lindo de se ver ^^

mas quem sabe algum dia o ser humano crie consciencia e se torne um "animal racional" ^^

beijaaao may! te amooo muitoooooo ^^

e cuide-se ^^

ps: a perigosa perua ficou demaisss *___* senhor mario se supera nessas coisas xDDD

ehauaehueahuae

=**

Juliano disse...

Eita, pelo jeito o negócio foi feio pro seu lado ! Me conte depois, se quiser é claro ! (:

A chance das pessoas serem falsas e te decepcionarem são colossais, é algo impossível de não acontecer, por mais que haja confiança, sentimentos bons, sempre vai haver um desejo maior dentro desta pessoa que vai te fazer dar um passo àtras em relação a ela e gradativamente "perder" o que você sentia por ela.

Ah, senti que esse meu comentário foi mais um desabafo meu ! o.o
Perdão ! ):

Mas melhoras para essa situação, que ela se resolva com a razão e sem imaturidade !

;**

Juh disse...

Ahhh meu Xuhhhhhhh =333

Mas é isso ai neah ;D

EU ACREDITO =P

Te amo coisa fofa~