quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Procure(a)-se

Ando por aí te procurando, em cada pessoa, em cada olhar ou até mesmo gestos. Ninguém te contém, não ao meu ver. Eu vejo pessoas, abraços, caminhadas... são apenas palavras pequenas, aqueles momentos pequenos. Talvez se houvesse mais interior, ou até mesmo percepção. Tentativas em vão, você não está neles, eu não te acho. Sem você o mundo parece tão triste, sem sentido ou razão.
Mas eu te achei, quero-te para sempre! Te amo! Achei o que procurava, achei o amor... me encontrei.

Pequena reflexão de Jonny: "Não se drogue por achar não ter sido capaz de se encontrar, eu estive em todos os lugares mas só me achei em mim mesmo."

Post ouvindo Palavras ao Vento(Marisa Monte e Moraes Moreira) e lembrando do curta do Festival de Vídeos do Poliedro, Procure(a)-se. O que importa é se amar.

"Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva, quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras, apenas palavras pequenas"

2 comentários:

Juh disse...

simpliesmente lindo =D

Te amo *-*

Bubbles disse...

xP poois bem... num sei oq falar... hm... mais... vamos, pense, eu acho que é muito mais fácil me achar... qdo eu estou com umapessoa que me faça bem... e tb me procure..

afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma...

sou contrario a essa ideia de "primeiro ame-se... para depois amar a outros".. acho que eh muito mais facil amar uma outra pessoa... do que me amar haushuashuhas...

mais, o post ficou muito bonito, e tocante tb =]
;*