quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

"São só garotos"

Esses que me alegram, me estristessem, me surpreendem, me esqueçem, me divertem, me enlouquecem... são apenas garotos.
Indecifáveis, ou os meus palpites que são péssimos ou as mulheres que tem a impossibilidade física de não entendê-los.
Endenter eu não sei, mas aprender eu consigo. À pouco tempo nessa área, mas às vezes arrisco.
Esses que amo e odeio, observo e ignoro, quero e não tenho.... são só garotos.


Ei, quero a opinião de vocês: o que vocês fariam para mudar o mundo?
Please, respondam!!!

3 comentários:

gabyyhhh disse...

mtoo legal ak
ameei³ os textos *--*

Mário Cau disse...

Grande texto 8- )
Adoro como as palavras parecem fluir com uma certa "deliciosidade", assim como a que o texto em si passa.
Não sei se consegui expressar bem, mas o texto parece ter sido tão gostoso de fazer quanto de ler, e assimcomo foi rápido de ler, deve ter saído da ponta da sua caneta como uma bailarina dançando...

É, sós meninos somos seres bizarros. Mas vcs, garotas, tbm. 8- )

E mudar o mundo?
Olha, num olhar pessimista, eu poderia dizer que o mundo já passou do PNR - point of no return, aquele quando os aviões chegam a um ponto em que não dá pra voltar senão o combustivel não dá.
AS vezes acho que é melhor apertar reset e torcer pra que na proxima, façam do jeito certo.

Mas, com uma mentalidade otimista, creio que, se cada um começar a tentar viver em harmonia, visando o bem coletivo, sem maldade e sem más intenções, já é um bom começo.

Aliás, senhores políticos, comecem vcs logo a fazer isso.

bjão, sis

Juh Pop Princess disse...

Adoreeeeiiiii a forma que vc escreve!!!
É tão bonito, e gostoso de ler!!!

Parabéns pelo blog!!!^^
E Sucesso!!!

O que eu mudaria no mundo???

hum... boa pergunta... Estou tentando responder tbm!!!