sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A gente nasceu pra ser livre!

Talvez um momento de loucura. Resolver abandonar os filhos e a esposa, doente(algo mortal), apenas curtir o fim da vida. Abandoná-los para ser feliz. Ser livre. Feito pássaros. Querer apenas a boa sensação e dois ternos de linho(não se esqueça do par de sapatos brancos). Tirar pássaros da gaiola, fazê-los livres, como nasceram para ser. Dá-los a dignidade, o vôo, a liberdade...
-A gente nasceu pra ser livre!
Escorrer lágrimas dos olhos ao ver aquela linda cena, seres devidamente em seus lugares: pássaros voando e pessoas vivendo.
O que eu posso lhe dizer a respeito é: nascemos para sermos livres!

Pra quem assistiu Duas Caras dia 13 de dezembro, talvez uma das cenas mais perfeitas, lindas, místicas e com breves momentos de loucura da TV brasileira.

Sim, eu chorei ao vê-la.

2 comentários:

Bubbles disse...

xP eu vi o capítulo da novela..
não que não tenha me comovido XD
mais... sei la´... essa liberdade utópica lançada pela globo me dói..

eles são os que mais aprisionam... e pregam a liberdade...


;* obrigado, os doces estavam ótimos.

Juh disse...

que bunito =D