sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Anyway

Eu disse que iria refazer o final da retrospectiva, não disse? Então! O que aconteceu em 2007 foi que tudo o que eu vivi só dará resultado em 2008! Cada pedacinho! Como quebrar a cara, ser convidada para publicar(aliás, no Neorama, o Mário citou meu nome, ele publicou na Negative Burn e eu irei no Layer Zero), aprender com os erros, ter perdas...
Acabei tendo essa conclusão esses dias. Não importa que as coisas boas só venham esse ano, elas vieram, oras! O bom de 2007 foi ter me ensinado coisas, como... tem coisas piores que isso! Tem coisas muito piores de não conseguir o que quer ou o dia estar chato! E não brigar por qualquer besteira!

Como faz tempo que não respondo comentários, aí vai:
Djouli, depende do ponto de vista. Mas é uma mescla de ficção com realidade.
Anderson, olha, não faço idéia da onde! Mas, como disse o Mário em uma pseudo-entrevista, vem de dentro! Tudo que eu quero colocar no papel, eu coloco!

3 comentários:

Anderson disse...

hum... que bom que vc aprendeu muitas coisas em 2007... eu tambem aprendi muitas coisas...

sabe eu sempre faco isso, eu sempre reflito sobre o ano... apesar de nao lembrar de metade das coisas xDDD

mas eu tento sempre aprender com meus erros e alem de tentar corrigi-los eu procuro nao tornar a cometer! ^^

tem gente que diz assim... eh caindo que se aprende a andar de bicicleta nao? entao com nossa vida eh assim tambem... eh com as quedas que nos tornamos mais fortes, confiantes e sabios! ^^

bom... obviamente todos os textos que vc escreve vem de dentro do coracao neh? ^^

ou eh soh muita inspiracao mesmo? xD

ehaeuheuhaehae

beijao may! love love love loveeeee you! ^^

Juliana disse...

hááá

mas 2007 foi lindo vai =D

Te amo =*

wow_hajikero disse...

eh, concordo ca juh, 207 foi legal, divertido, mas nada é perfeito, teve uns capotas pra lá e pra cá, mas nada impede de ser feliz!
xDD

beijoo te amo