domingo, 20 de janeiro de 2008

Make

Dois lados de uma mesma viagem, o querer e o fazer. Querer mudar o mundo parece fácil, executar este ideal que é difícil. Tanta coisa para se pensar. Acreditando que tudo pode ser melhor é uma boa maneira de começá-la. Não dá para ver o problema e logo de cara desistir.
Então, nesse mundo onde a maioria se droga, fugindo, por covardia, dos problemas, gostaria de mostrar a eles que há coisas que são mais dignas e dão o mesmo efeito.
Começaria tudo pela raiz, reduziria meu lixo e em vez de começar uma briga tomaria uma desistência corajosa. Eu ajudaria quem precisa e quem também quer mudar.
Mas o principal é mudar esse futuro do pretérito para o presente.


Esse é o texto final para a inscrição do Tudo de Blog. Dia 3 de fevereiro eu venho dar a resposta, se sim ou se não.
O que eu queria fazer mesmo com ele é agradeçer todas as pessoas envolvidas. Juliana, Juliano, César, Professor André e Caio Caprioli. Esse texto não seria nada, mesmo, sem vocês! E, se eu conseguir, serei eternamente grata à vocês!

2 comentários:

Bubbles disse...

Nossa!! ficou ótimo!
muito bom, realmente convincente e dinâmico..
é impactante o bastante :D

parabénss!!! /o/~

sobre o depo , td bem, foi uma boa idéia aceitar XD
hasuehauseh
beeeijo

Juliana Bonetti disse...

Simplismente lindo =D
To esperando minha capricho eim!?!?

Te amo =*