segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nada como uma boa dose de você

Já fui tema de música e poesia, já fui musa inspiradora e razão para a dor, já fui a maior alegria na vida e até mesmo uma piada. Mas nada disso me comove como o brilho dos teus olhos.
Já fiz feitos e histórias, já fui famosa e tive pessoas para ajudar, já fracassei e fui motivo para mal exemplo. Você me descobrir é mais importante.
Já errei e me apaixonei, já sorri e chorei, já fui mais humana que muita gente. Mas sofrer sem você foi a coisa mais viva que já cometi.

2 comentários:

Anderson disse...

coment pelos tres posts que nao comentei:

bom razao por nao ter vindo antes... estou a um bom tempo serm mexer pra valer no pc aehueahueahuae

e como sempre tenho que te elogiar neh?

cada coisa que vc escreve viu... cada vez mais eu consigo me interagir com seus textos... toda vez que eu estou lendo eu me sinto ali dentro! e eh vc que faz essa magica! pra mim isso eh magia negra... soh pode ser! aeuahaehuaehuaeuh xDDD

to zuando... xD

te amo muitoooooooo

beijao!

Juliana Bonetti disse...

OMG QUE LINDO!

*o*