segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

The Rain

"Então a chuva lhe beija a face. E você retribui? Sim. Pelo menos considere-os como beijos... em outros casos... seriam como pequenas agulhadas."
(Trecho de The Rain, Mário Cau)

Uma pequena homenagem ao Mário e a chuva de hoje.

3 comentários:

Anderson disse...

=O

o Mario sempre estah presente em tudo que eh lugar, ateh em piadinhas toscas! xDDDD

eh famoso pra dedeu! aeheuaeheauheahu xDDD

mas falando serio Mario como sempre de parabens xD

e vc May? jah saiu o Layer Zero? xD

beijao! te amooo! saudades de ti... vou tentar ligar essa semana pra ti ^^

Bubbles disse...

Nossa! seu blog tah lindo!!
falando sério, sem puxa-saquismo, mas também com mais que a simplicidade da frase...

adorei! só fico meio boiando qdo vc comenta das revistas...
hauhhahaha

hm, vo te mandar um email, no load, com mais e mais coments ok?!
bjão!

Juliana Bonetti disse...

Uau.