domingo, 3 de fevereiro de 2008

O sonho acabou...

Nem rosquinha ou quindim resolve, se for levar em consideração aquela piada do padeiro e o Jonh Lennon.
Mas eu não sou uma blogueira da Capricho, isso foi um choque. Mesmo tendo que aprender que o importante foi competir, não dá pra não ver o site e não me sentir triste. Todo aquele esforço e desejo não serviram para nada. Fiquei três dias esperando me ligarem, olhei meu e-mail e não tinha recebido nada que fosse deles e quando entrei no site que foi o choque maior.
Dá uma vontade tremenda de desistir de tudo. Nem adianta alguém ousar me consolar e falar "coisas vão para melhores vir", porque eu criei essa frase e isso não funciona comigo. Quem é meu amigo imagina que eu queria ouvir um "como pode? Você deveria ter entrado, você é melhor que muita garotinha lá! Jamais desista disso, se desistir eu vou ficar decepcionado". Mas não quero ouvir isso só porque eu disse que gostaria de ouvi-la.

http://capricho.abril.com.br/tudodeblog/
Quem quiser saber as garotas que conseguiram.

Quer saber? É difícil acreditar no próprio potencial depois de tanto falarem e logo de cara quebrar a cara.
Foram mais de 1300 inscrições para 130 vagas. E nenhuma delas foi minha.

5 comentários:

Pri Souza disse...

mas pode ter certeza que ganhou um lugar nos meus favoritos!!!

=D

a vida é uma escada, cada dia cada lição é um degrau...

beijo

=***

Carla; disse...

UAU, ganhou um lugarzinho nos meus favoritos.
Ameeeeei, e não desista, vai valer a pena continuar lutando pelo que você sonhou.
Beeijos e obg pelo comentario :*

Emilene disse...

Ah eu tbm não entrei,.. e tipo tbm fiquei meio triste, qdo vi a lista de qm tinha entrado.. Mas fazer oque né, teve muito blog bom que não entrou + já que eles resolveram não nos escolher é 1dica pra gente dá uma melhorada nos posts, e qm sabe no proximo agente não entre.. t+..

Mário Cau disse...

Falaremos mais e melhor disso mais tarde, mas já adianto que não podes ficar assim por causa de tão... pouco.
Sabe, claro que foi um desafio, algo importante e vc se empenhou. Mas o mundo está forrado de gente talentosa que não ganha concursos (olha eu, olha eu). Isso não quer dizer nada. Isso não desmerece seu trabalho, seu talento ou seus sonhos.
Pensa bem, é só a Capricho.
E se quem ganhou é ruim, bom, azar o deles!!!
(EU continuo podendo ler a May sempre)

Bjão sis!!!

Anderson disse...

bom... meio atrasado o comentario espero que vc algum dia veja ^^

bom... eu penso assim:

se ganhamos logo de cara uma coisa que queremos conquistar sem um esforco maior nao serah uma recompensa prazerosa ^^

e tambem eu penso assim se uma pessoa ganha muito rapido uma coisa que quer conquistar nao serah uma conquista e sim soh mais uma vitoria ^^

vc jah eh sabia e jah tem um blog demais! creio eu que meros titulos nao importam tanto! ^^

beijo may! te amo! ^^