quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Uma pincelada de vermelho

Ele, cuidadosamente, colocou sua mão na cintura dela. Foi aonde a noite começou. Ela fitou seus olhos azuis, entre os dois ocupavam-se uma música e algumas pessoas. Foram facilmente superáveis assim que ela decidiu se entregar a intensidade. Ele falou em seu ouvido coisas tímidas e sem jeito, a voz dele entrou em seu sorriso.
As possibilidades daquela noite eram tantas, podem dizer que ela se deixou levar, mas aqueles olhos cor de mel não mentem quando brilham. Ela ria, seu sorriso era sincero, puxava o lábio para a direita. Aquele vermelho natural o fazia olhá-lo.
Pegou em sua mão, macia e carinhosa, segurava a dele como se estivesse fazendo carinho em uma flor. Ela toda era leve, seu andar risonho continha uma suavidade, mas, fazia-se notar a determinação. Uma sedução tão eclética, a firmeza e a doçura, a verdade e o vermelho, seus lábios e o levantar desafiador da sobrancelha.
Pôs-se na frente dele, sua boca se abriu em um sorriso, ele beijou-a. Começou a conhecer os prazeres da vida, ele a abraçava de tal forma que se sentia o mesmo corpo que ele. Ela deslizava seus dedos entre o castanho claro dele, sentia ele delirar. E quanto mais um se divertia, mais o outro exaltava-se.
Aqueles lábios vermelhos eram mordidos enlouquecedoramente, sentia que aquilo jamais poderia acabar. A mão dele passou por seu corpo: o pescoço foi o primeiro a experimentar, suas costas nuas sentiram o toque que lhe fascinava, aonde o vestido voltava a cobrir, sentia uma aventura.
Como aquela pele era afortunada, os lábios dele voltaram a encantar o pescoço dela.
A despedida não deixou por menos, a abraçou de tal forma que a idéia de intensidade nunca mais foi a mesma. E com um sorriso, com aquele vermelho, se despediu. Naqueles olhos azuis ficaram para sempre a sensação e a atração esperando um novo desafiar de cores.
"Até o próximo beijo."

2 comentários:

wow_hajikero disse...

Ai que lindo may, isso lembra o coiso ;DDDD

Carla; disse...

Nooooooooossa!
UAU, vc tem 14 aaanos?
Achei que tinha maais :x
hohohoho;
ok, pareei. Muuuito lindo ok?
Coontinuua, beeijos :*