domingo, 9 de março de 2008

{des}concerto


Se falarmos de CD, esse é o terceiro álbum dela. Mas é o primeiro DVD da Pitty, o nomeou assim por que considera que o show seja exatamente o contrário de um concerto de música clássica. Ela pode estar certa, mas que sua primeira obra de DVD ficou boa, isso temos que admitir. A baiana sempre fez músicas boas, macabras ou românticas, nenhuma sai ruim.
Pulsos de início pode assustar, principalmente considerando que Na Sua Estante foi seu último sigle, mas com o tempo a música vai se tornando incrível, como todas as outras.
{Des}concerto tem ótimas imagens, expressões e canções. Assistindo-o, nota-se como ele se parece com a cantora, a iluminação colaborou muito com o aspecto sombrio de algumas cenas.
Mas Pitty não é só composto de Pitty. Joe, Martin e Duda arrasam, novamente. O guitarrista detona com distorções perfeitas das músicas, Duda dá o toque especial à elas e Joe é a cereja do bolo.
Quem gosta, sem dúvida, tem que assistir este DVD. Já quem não é muito chegado nela, meu conselho é que assista sem preconceito, e terá que admitir que cantou Equalize junto.


E, como fã, meu conselho é que ouçam Pitty e 30 Seconds To Mars, juntos tocando e cantando The Kill, é de chorar de tão lindo!
http://www.4shared.com/file/40074511/802504f4/PITTY_E_30_SECONDS_TO_MARS-THE_KILL_ACUSTICO_.html


Crédito de imagem: Mário Cau

Um comentário:

Anderson disse...

pitty é demais!! *___*

é de fato uma baianinha porreta! aheueu xDDD

preciso procurar... vou ver se acho o DVD original por aqui xD

eahaeuhaeheahuae

beijão May! ^^

te amo amo amo amo!

cuide-se ^^