domingo, 13 de abril de 2008

Amor virtual

Um exercício interessante para notar-se como as coisas, por mais que incríveis, acabam. Esse não é um post pessimista, nem nada do gênero, mas sim realista. Vá aos seus depoimentos antigos e começe a apagar daquelas pessoas que você não tem mais coragem de olhar na cara, geralmente elas terminam com "te amo muito, mais que tudo".
Mentira.
O namoro termina, a amiga vira traíra, o namorado da amiga se mostra um sem noção. Essas pessoas falam, alguns falam sem pensar, apenas para agradar. Prefiro mil vezes um post contando alguma história ou como conheci a pessoa do que um daqueles falsos, tentando nos mostrar pessoas perfeitas, que se amam e se completam.
Para compensar, há aqueles depoimentos que você não apaga, e são tantos, porque quem realmente gosta de você manda vários, não para se mostrar perfeitinho, mas porque não se cansa de falar te amo. Tá certo que tem aqueles amigos que você manda só um, mas você diz que não ama, mas sim que admira.
Que adimirável, amor agora é passageiro. Tem palavras mais dignas que amor, isso é o mundo moderno. O amor não é o mais supremo de tudo, e sim a admiração e o carinho verdadeiro.
Porque amar virou banal.
O pior de tudo é chegar ao ponto de excluir depoimentos que falam "te amo" no final.


Sim, eu realmente excluí esses depoimentos. Falando de coisas virtuais, acho que enquanto eu não formatar o PC e/ou o modem não chegar, o blog ficará parado. Mais informações: http://fotolog.com/crazy_pig .
E falando de amor virtual, o parágrafo que fala dos amigos que nos lotam de depoimentos, é uma pequena homenagem ao Andy. Levando em consideração que parte dessa amizade tem que ser virtual.

2 comentários:

Anderson disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooooooo *_____*

obrigado mesmo ^______^

aliás... somos alguns dos poucos que sobraram na terra que ainda pensam no Amor como ele era! aliás... era não, como ele sempre será! por que o que existe hoje não é amor, é apenas curtir, gostar ^^

e o meu Amor é Supremo e Extremo! ^^

obrigado pela homenagem, obrigado mesmo, embora você ache que seja só uma pequena homenagem, pra mim significa muito ^^

te amo! ^^

Anônimo disse...

Cara vc e o tipo de pessoa
que ver o interior das outras...

Esse seu depoimento foi inspirador
pra mim valeu mesmo...

AMEI..... mesmo bjokaaaaasssssss