quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Love is in the air..."

"Enjoy it"

Foi a primeira menção do dia dos namorados naquela manhã fria e escura. Se bem que uma garota já tinha visto o namorado na porta da escola. Mas foi a professora que inaugurou a data.
Acaba que eu, neste romântico dia passo a tarde no centro da cidade para fazer nada mais nada menos que...

Pesquisa para o trabalho da feira de conhecimentos.

Enjoy it! Aproveite a tarde livre e vá ler um livro! Ou fazer pesquisas!
Quem sabe ir procurar tecido para aprender a costurar, ou faça biscoitos.
Não queira sentar no banco de uma praça, observando todos os namorados, olhar para o céu azul e respirar esse clima maravilhoso. Para começo de conversa, essa data foi escolhida por motivos de comerciais.
Não tem gente que odeia o verão? Então estou exercendo o direito de odiar o dia dos namorados nessa data!

3 comentários:

Anderson disse...

xisdê

eu nunca odiei o dia dos namorados, por que meu pai era floricultor né... daí era uma das épocas que mais vendia e que eu ganhava um dinheirinho do meu pai xDDD

e você só irá odiar o dia dos namorados até arrumar um... xDDDD daí vai começar a adorar, acho... xDDDDD

e realmente dia dos namorados sem namorado ou no meu caso namorada, é triste... ._.

eu odiei o valentines day daqui e o white day também... x___X exceto por ter ganhado chocolate da minha mãe e da minha tia xDDD aehuaehUHEAUEAHUEAHaue

beijão May! te cuida! ^^

(L)

Lazy disse...

O dia dos namorados é chato, só pra quem não ta namorando, meu caso por exemplo... =/
Enfim....

Bjão e bom trabalho =]

caroline disse...

eu só não levo a sério o dia dos namorados quando não estou namorando. mas eu não tenho nenhum ódio pela data, acho bem legal. (:

pode até ter sido escolhida com objetivo comercial, mas os namorados levam mais no sentimento mesmo. *-*

beijo, :*