domingo, 15 de junho de 2008

Minha vida mudou

É, ela mudou desde sexta a noite e vem mudando até hoje, domingo.
Tudo começou quando meu avô perguntou como passava o som da vitrola para o amplificador do rádio, ele colocou a agulha no disco de vinil e eu ouvi uma música, bem baixo. Mas ela não saia da caixa de som, saia da agulha!!! Sabe o que é ouvir uma música saindo sem caixa de somm? Foi assustador. Por fim consegui passar para o amplificador e passei a noite ouvindo Beatles.
Ontem eu decidi começar finalmente o jornal online do Colégio, escrevi uma nota do Festival de Vídeos que irei participar. Tive idéias ótimas, anotei temas para escrever. Depois veio a idéia do laboratório de botânica, levar vários exemplares de plantas para dentro do colégio e estudá-las.
Hoje eu chego no okrut(finalmente acessando em casa, a internet voltooou!!) e vejo que o editor da Café Espacial me add e quando entro no blog do Mário me deparo com milhões de informações!
Primeiro, fizeram uma nota sobre o Layer Zero #2 no site Bigorna e, lógico, tinha várias menções ao Mário(o talento nacional)(não discordo). Descendo mais um um pouco, tem esse trecho:
"'Participei da edição com a HQ ‘Folhas Secas’, escrita por Mariana Guerra, originalmente chamada ‘Presente pra uma amiga’. Eu fiz a arte baseada num conto que ela escreveu em seu blog. Fiz uma surpresa pra ela, e quando o editor da Layer Zero me convidou para participar da edição 2, sugeri essa HQ. Mudamos um pouco o texto e o título, pois a história em si já abordava um pouco a questão do tempo', comentou. A Layer Zero aborda um tema por edição; a #2 é sobre 'tempo'. A HQ Folhas Secas pode ser lida (em português) aqui. Contos de Mariana Guerra podem ser lidos aqui."
Se você clicar no 2° "aqui" você entra NESTE blog. Eu juro. Já testei, dá certo...
Depois o senhor Cau diz que talvez vire uma parceria no Café Espacial 3 ou Front... tá certo que meu conto pro Front Música tá bonitinho, mas não acho que tenho portência pra entrar.
Falando nisso:
Lançamento e autógrafo da
Front Especial 1 - Centenário da Imigração Japonesa
Dia 20/06
a partir das 20h
na Livraria HQ Mix
Praça Roosevelt, 142
Centro - São Paulo - SP



Recebi algumas rejeições ao post anterior, digamos, ninguém reclama do dia dos namorados nessa data. Desculpa, mas é comercial! Sabia que o dia original é o Valentine's Day? Colocaram em junho aqui no Brasil porque o comércio era fraco na época.
Tá certo, eu não tenho namorado, mas isso não é argumento! Eu posso ser uma pessoa desencana, sabia??
Enfim, eu volto em breve para posts mais legais. Consegui fazer uma narração legal esses dias, mas depois desse clima, postá-lo fica meio estranho.

Até mais!

3 comentários:

Anderson disse...

é realmente o link funciona! xDDD (foi louquinho ler tudo e ver se realmente funcionava) xDDD

nossa seu nome tá em negrito no site =OOOOO

bom... quanto ao post anterior, eu sempre tive motivos pra gostar do dia dos namorados no Brasil, pois meu pai era dono de floricultura e nesta época do ano sempre o serviço era grande e dava alegria pra mim trabalhar com ele ^^

e sempre me traz boas recordações da época boa da floricultura ^^

e eu odiei o Valentine's day por que num ganhei chocolate de ngm i__i

quer dizer... ganhei chocolate da minha mãe e da minha tia, mas família num conta HUEHUeAHUAEHueheu

beijão May ^^

te amo! ^^

Anderson disse...

ps: ficou repetitivo esse coment por que nem lembrava o que tinha escrito no anterior xDDD

aehuaEHaEhuAEUHAEHUEAAuhe

beijos! ^^

Mário Cau disse...

Como diz o Buzz Lightyear... "Para o infinito... E além!"
Hoje é o lançamento da Front!
E logo vai ser vc que vai ta publicando na Front. sis.
8- D
Bjao!