segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Arquivo: Novo

Realmente, tudo vai mudar. "Vou botar fé. Onde eu quiser, eu vô lá. Tudo vai mudar", eu ainda me lembro dessa música. Pode parecer uma leta hiper simples, mas nesse contexto, ela é incrível.
Antes:
Eu dormia pouco, e quando dormia bem, não era o bastante. Tinha bloqueio criativo devido as várias tarefas a fazer e provas a estudar. Eu tinha medo de não seguir meu futuro como eu queria. Tinha que ouvir certas músicas para alegrar meu dia e me tirar do fracasso. Não fazia certas coisas pois achava que eram meio incoveniente, ou porque iam falar de mim. Me importava com o que as pessoas pensavam, e tentei ser melhor, mas não adiantava, eu só queria ver TV, comer e dormir.
Agora:
Eu consigo dormir o mesmo número de horas e acordar renovada. Minha vida deixou de ser o lixo que eu achava que era. Consigui voltar a escrever e a acreditar em mim mesma. Finalmente posso olhar para minha agenda e não ver as várias tarefas e provas agendadas. Eu cuido mais de mim. Eu posso finalmente falar o que quiser, sem me preocupar com comentários.

Estou, mais uma vez, mudando de ares. Claro, isso vai deixar algumas pessoas magoadas, vai mudar outras de lugar e vai dar novas amizades para algumas. Mas eu estou confiante.
É ruim largar a minha turma das 7h15 da manhã, vou sentir falta deles sim. Só que a vida é assim, as coisas mudam, o tempo todo.
Quer dizer, uma coisa não vai mudar, o carinho.

Jusa, Bah, Véri, Lari... sabe o que eu acho? Que vocês estão comigo onde mais importa, não no Villa Lobos, mas na vida!

3 comentários:

Juliana Bonetti disse...

a poesia prevalece =D

Anderson disse...

nossa fiquei emocionado, se eu fosse alguma delas eu tava chorando agora xDDD heueAHAEhae

é mudar de ares faz bem! ^^

e olhe que você está falando com o kra que mudou completamente... xDDD

beijos May! (L)

Mário Cau disse...

Mudar faz bem! REciclagem, renovação, rever as coisas.
Eu, como o bom libriano, mantenho - ou tento - o equilíbrio. É bom mudar, mas tem coisas que simplesmente nmão mudam.
Tivesse eu atualmente a habilidade mágica com palavras que vc tem, falaria mais e mais bonito sobre isso, mas basta dizer que te apóio no que te fizer bem, sempre. Coisa de irmão mais velho né... 8- D

Aliás, o título do texto acertou na mosca. Bateu orgulhinho!! eheheh

Bjão sis, take good care!