domingo, 14 de setembro de 2008

Conversa Particular

-Você não entende - ele diz.
-É claro que entendo - ela fala.
-Você acha que entende - ele diz.
-Não confia em mim? - ela perguntou.
-Confio - ele responde.
-Então me diz - ela pediu.
-Você nunca a viu - ele fala.
-E daí? - ela retruca.
-E daí você não vai entender - ele informa.
-Mas eu quero saber - ela insiste.
-Você é chata, hein? - ele diz.
-Sou mesmo - ela fala.
-Por acaso você já viu um show de rock? - ele pergunta.
-Já - ela responde.
-Então você vai entender - ele concorda.
-Tá, então fala - ela pede.
-Ela - ele diz.
-Ela quem? - ela indaga.
-A Música - ele responde.

Um comentário:

Anderson disse...

nossaaaaaaa adoro texto diálogo...

eu acho legal por ser difícil de sair algo criativo da minha cabeça quanto a isso xD

apesar de eu não ser um bom escritor, sempre tentei criar diálogos legais feito este mas nunca sai >.<

beijo!

te cuida! ^^

(L)