segunda-feira, 27 de outubro de 2008

eu fragmentado

Já li esse livro, já vi esse filme, já contei essa estória antes e sei exatamente como tudo se repete. Devo não ter aprendido o que precisava ou então eu sou a mais falha das criaturas. Aquela que insiste nos mesmos erros, que comete os mesmos pecados, que tem os mesmos deslizes e que sente tudo errado, de novo.

"Tem coisa mais triste que gente feliz entristecida?"
Juliana Kalid

Escrito por Telma no My colorful Word
Fim da Primeira Semana do Intercâmbio

3 comentários:

Juujie disse...

Gostei do post. Gostei mesmo.
Passando pra avisar que tem um selo no meu blog pra você :D
beeijo:*

Anderson disse...

é, de fato não tem coisa mais triste que isso...

e o pior de tudo, eu estou nesse estado >.<'

mas fazer o que, é tocar a vida e ver no que vai dar...

beijos May! (L)

telma disse...

ma
vim agradecer todos os posts e as visitas que apareceram por lá guiados por vc!

continuamos sempre! papel, caneta e internet à postos!...rs

c ya
S2