sábado, 29 de novembro de 2008

The bad guy

Bella estava deitada sobre a grama do parque, com o pescoço irresistivelmente à mostra e seu cheiro me era enlouquecedor. Eu a observava enquanto me aproximava com cautela, estava adorável e adormecida - talvez não resistiu ao exercício de relaxamento.
Inofensiva, enquanto minha pela brilhava sob a luz do Sol, deitei ao seu lado. Pude sentir o perfume de morango que vinha de seu cabelo. Não ousei tocar em sua pele, embora a vontade faz minha mão formigar. Queria o calor dela.
Ela me enlouquecia. Aproximei-me de seu rosto, a vontade era tentadora. Inspirei seu aroma, ao expirar, meu hálito gélido tocou sua pele e a fez abrir os olhos.



(créditos à Stephenie Meyer, que concedeu ao mundo sua narrativa)

2 comentários:

Marina disse...

Nem li, pra não perder a graça!! hehehe

Beeeeijo!

Anderson disse...

=OOOOOO

deu uma vontadezinha de ler o livro xD

mas é que eu só não leio por que to com receio de estragar mais ainda minha visão lendo pelo computador xD

vou optar por comprar o livro e ler depois xD

beijooo May!

Te amo!