quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cafeina pura!!






















(créditos de imagem: Mario Cau)



2 comentários:

Marina disse...

Como eu já disse no comentário anterior, esse dia foi mto bacana!!
Ele inteirinho! hehehe
(quero as fotos da minha amiga garrafa!!)

Parabéns prima!!
Amo vc, beijão!!!

Anderson disse...

T___T

nhuuuuuuuuuu como eu queria ter idooooo i___i

mas tá bom, já tô feliz por você ter dito que vai assinar o meu exemplar se eu achar um pra comprar xDDD

mais uma vez, parabéns May! Mesmo sem ler, eu já sei que é um trabalho excelente! ^^

beijooos

te amooo!