terça-feira, 18 de novembro de 2008

Lançamento da Café Espacial #3

No próximo sábado, dia 22, lançaremos a 3ª edição da Café Espacial em São Paulo, na HQ Mix Livraria.

O evento começará às 19h30, e contará com a presença dos nossos colaboradores:
Mario Cau, Mariana Guerra, Sissy Eiko, Gus Morais, Sueli Mendes, Lídia Basoli, Laura Gattaz e Ebbios.


O QUÊ
Lançamento da revistas CAFÉ ESPACIAL#03
ONDE?
HQ MIX LIVRARIA
Praça Franklin Roosevelt, 142 - Centro - São Paulo/SP
QUANDO?
Dia 22, sábado, a partir das 19:30h
QUANTO?
Entrada franca.

5 comentários:

Marina disse...

Uhuuu, estarei lá!!!

Anderson disse...

opa, será que eu consigo achar uma passagem pra hoje pra voltar pro Brasil? xDD acho que se eu for hoje dá tempo de chegar! aEHeuEAHUehUAEHuaE

ahhh queria ir i___i

bom, como não vou estar lá, só posso desejar daqui mesmo os parabéns pra você e ao Mário e fico na esperança de quando eu voltar pro Brasil, eu achar pra comprar, se ainda existir a revista...

beijos May!

love you!

Mário Cau disse...

Com certeza, estarei lá tbm!!
Viva a CAfé, viva Folhas Secas!!
Um brinde aos primeiros passos!! Pq eles levam por grandes caminhos!
Bjão, sis!

Mariana Guerra disse...

UHUUUUUUUL
Sábado é o diaaaaaa

Marina disse...

Uhuuuu!! Foi legal hein?? Adorei nossa noite de sábado!!!!

Amo vc, beeeeijos!!

Ah, e parabéns, claro!!