quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prêmios

Obrigada, Julia do ooh-mygod(que tem um template muito lindo e divertido), que me indicou dois prêmios, o Dardos e o 66. Meus primeiros selos, gente! Vocês podem contemplá-los na barra esquerda(a barra mudou de lugar).
Também fiz algumas mudanças de ano novo e de comemoração!

Prêmio Dardos
Regras:
1 . Aceitar exibir a imagem.
Oh, yeah
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
Já estava linkado antes
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.
3.1 Submarina, por Marina Kurcis
3.2 My Colorful Word, por Telma
3.3 Quero Ser Escritora, por Daay D., assim como o agregado, Pura Sorte, sua curta história que bombou na Atrevida.
3.5 Cinq Contre Un, por CHC
3.6 Blog 'n' Roll, por Mario Cau, que tem o ávido trabalho de postar notícias relevantes do mundo das HQs, e do mundo dele nas HQs
3.7 Rua das Ilusões, por Bruna
3.8 In Kartasis, por Karen Barbarini
3.9 Do Arco-íris, por Natacha
3.10 Sugar Sasperilla, por Carla Marques
3.11 UnImaginative, por Ludmila


É tudo o que posso oferecer.
Meus queridos, copiem esse selinho e coloquem no blog, não se esqueçam de seguir as regras!




Prêmio 66

Regras:
1. Linkar a pessoa que te indicou. ok
2. Escrever as regras do meme em seu blog. ok
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 aleatoriedades:
1. Eu me espantei com "O Diário de Bridget Jones"
2. Eu tomei um Starbucks hoje
3. Eu trouxe o copo da Starbucks para casa
4. Quero começar a escrever minha história de vários capítulos logo
5. Eu acho que vou passar a madrugada escrevendo ao invés de dormir
6. Estou anciosa para ler Eclipse que será lançado amanhã

6 indicações:
1. Submarina, por Marina Kurcis
2. My Colorful Word, por Telma
3. Quero Ser Escritora, por Daay D.
4. Cinq Contre Un, por CHC
5. Blog 'n' Roll, por Mario Cau
6. Sugar Sasperilla, por Carla Marques

Copiem o selo, coloquem no seu blog e sigam as regras!





Eu gosto tanto de não fazer mais diário-de-bordo quando estou em São Paulo, antes eu fazia isso sempre, agora não mais, talvez porque seja inútil escrever sobre um lugar sobre o qual estou me acostumando, como se eu morasse aqui.

2 comentários:

And Yoshi disse...

nossa que legal você ser indicada pra premiações! *__*

sinto orgulho de ser seu amigo sabia?? ^^

sinto mesmo! ^^

Daay disse...

oooooooolha, tu me indicou *___* obrigadaaaaa! vou te linkar e botar o prêmio lá!
muito obrigada :)

beeeijos :*