quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A solução?

Se a coisa tá difícil no mundo real e até no mundo virtual, ou seja, é quase impossível de ter um relacionamento estável, o site iGirl criou há vários anos a solução para se ter o namorado perfeito.
Você escolhe como ele é, o nome, a personalidade e até mesmo os hobbies e estilo de música. E o melhor de tudo, ele leva em consideração seus gostos e sabe como você é. Dá até pra no final do jogo terminar com ele e fazer outro.
O problema é que a "solução" não é muito real. Os namorados são simples desenhos(mas desenhos gatos, tenho que confessar) e eles falam umas três ou quatro frases legais e game over.
Apesar de ser um relacionamento rápido, é divertido de se brincar nas horas de tédio. Também dá para fazer namoradas!

Quer matar o tempo? A solução é o Namorado Virtual.

Um comentário:

And Yoshi disse...

SAHuhuhsaUHeuaHEHASUE acho que uma solução dessas é meio inviável pra alguns tipos de pessoas xDDD

há vários doidos no mundo, no Brasil então nem se fale, é capaz de uma pessoa acabar se apaixonando pelo desenho xDDD

mas realmente é um ótimo passatempo xD

nada melhor do que imaginar uma pessoa perfeita pra estar ao seu lado né?

beijoooos