terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tudo de Blog Dois Mil e Nove - rima, e rima MUITO bem!

Meu queridos leitores! Finalmente o tão merecido momento em que eu espalho a minha alegria pelo mundo!
Talvez vocês se lembrem no ano passado que eu participei do concurso que a revista Capricho realiza para escolher algumas várias blogueiras para publicaram na revista(três de cada vez, mas tá valendo). Ano passado não rolou. Mas, felizmente, este ano a coisa rolou muito bem!
Como prometido ano passado, eu ia agradecer o momento a algumas pessoas: Juliana Bonetti(BFF),Caio Caprioli e Juliano Calisto. Me ajudaram muito a amadurecer.
As coisas acontecem na hora que é para elas acontecerem. Minha mãe sempre fala isso. É verdade. Acho que eu tô BEM mais madura que ano passado pra encarar o TDB!
Assim que eu me perder o vazio do Blog, eu posto o texto sobre os sete pecados capitais!
:D

Obrigada a todos vocês que acompanham esse blog e ajudam essa pessoa aqui a se tornar o que ela mais deseja, escritora!

(desabafo: a coisa foi tão intensa que eu até fiquei com taquicardia)

3 comentários:

Polly disse...

Olá! Parabéns por ter entrado no TDB! Adoooooro participar do TDB! Você também vai gostar muuuuuuito, aposto!


(www.pollyok2.zip.net)

And Yoshi disse...

já te desejei parabéns por e-mail xDD

mas vou deixar aqui minha marquinha! =D

Parabéns May! e que esse seja um pequeno passo na sua carreira de escritora! ^^

beijoss

Jusa~ disse...

Parabéns para minha BFF =D

Em pensar que tudo isso começou na minha agenda =P