quinta-feira, 26 de março de 2009

São SÓ dez dias...

Tudo pode acontecer na TPM; mas, o incrível é que tudo acontece na TPM. Tudo é motivo para chorar ou fazer juras de morte para a metade da nação. Eu já chorei porque perdi um ônibus e até fiz escândalo pelo professor não tirar minha dúvida em um plantão.
O remédio é sempre montes de chocolate ou brigandeiro. Chega a ser um ciclo vicioso, a sensação de culpa depois sempre pede mais chocolate ou, pior ainda, alface e dizer repetidamente "eu sou gorda".
E os fatores externos nunca são favoráveis. Tem sempre um ou outro perguntando "tá na TPM?", e, bom, todo mundo sabe que quando a resposta é rude é porque ela está sim na TPM.
Eu sou a favor do uso de camisetas com um "Tente Perturbar Menos" bem grande para a nossa vida nessa época ser um pouco mais agradável. E, claro, multa para todos os engraçadinhos que resolverem perguntar "vai descer quando?".


Texto para o site da Revista Capricho

6 comentários:

Srtª Lu Conegero disse...

Concerteza Mariana, a favor de usar camisetas: Tente Perturbar Menos" :D

And Yoshi disse...

ahuauahuahua gostei do Tente Perturbar Menos! xDDD

seria uma boa idéia pra ambos né, pra quem recebe o tratamento rude e pra quem está na TPM xDDDD

seria bom se algum dono de confecção pensasse em fazer isso xDDD

sasahuHEusahueASHUEAHSu

beijos Mariana! (L)

Júlia. disse...

Curti o "Tente Perturbar Menos" hahah xD
Minha TPM é diferente, eu fico deprimida. Mas não choro. É um tédio estranho e sufocante o_o"

Já disse que amo seu blog? ;D
Beeijos Mari :*

Elisa.♡ disse...

adorei o post, gostei do Tente Pertubar Menos. ksoaksapok
o blog ta lindo, de parabéns.
se puder, da uma passada no meu, beijos

Nicole disse...

o melhor remédio para TPM: brigadeiro, chocolate e muita solidariedade. e tenho dito, hahaha.
;*

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado