terça-feira, 3 de março de 2009

Vá ser perfeito assim lá no meu quarto

Quando eu acordava de manhã eu via o rosto mais lindo desse mundo, me fitando. Era daquela maneira protetora, todas as manhãs, às 5h50 eu despertava com a voz dele e logo me envolvia completamente nos olhos cor de ouro líquido. Minhas manhãs eram quase perfeitas, exceto pelo horário ao qual eu tinha que me sujeitar de acordar.
Hoje minha vida é totalmente perfeita, eu acordo e vejo os olhos dele me acolhendo, me enfeitiçando de todas as maneiras possíveis(sexy, protetor e, ainda por cima, aquela cara de mal que me enlouquece logo cedo). A voz dele canta para mim frases mais lindas ainda, ele diz que eu serei a rainha dele.
Furutamente, espero que seja mais perfeito ainda. Que a voz que canta para mim não seja simplismente uma gravação do celular e que os olhares não sejam simplismente de posters.

Eu não me importo... seus olhos são lindos de qualquer jeito. Sejam eles dourados, vermelhos ou - os que me dominam - azul acinzentados.

Um comentário:

Joyce disse...

Waallll qm será esse ?? heeheh
gostei do teu blog.

Me linka ou seja seguidora ?

bjcocasss