domingo, 10 de maio de 2009

Faço essas as minhas palavras

Carinhoso, by Pixinguinha.

"Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim"

Eu gostaria de entender a razão pela qual, depois de tanto tempo, eu ainda sinto a mesma coisa. Essa era a minha música naquela época, eu cantava esses versos desde que te vi. Eu voltei a cantá-los.

"Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz"

Dizer que me devora o coração é muito pouco. Ela me extermina completamente. Eu não tenho mais vida própria enquanto isso que eu tenho aqui dentro não ter liberdade. Eu aprisionei esses sentimentos sem um motivo concreto, talvez para não me machucarem, do que adiantou? Eles me corroem. Eu preciso permitir a manifestação deles. A manifestação externa, e não apenas deixá-los comandando minhas ações e meus pensamentos.

"Meu coração, não sei porque..."

6 comentários:

KeyKey disse...

"Meu coração não sei porque!"
muito boa e antiga essa musica!
passa la no meu blog!
meuniversee.blogspot.com.br

Júlia. disse...

Somos duas.
Apesar de que, o seu sentimento deve ser mais forte que o meu.

Ah, ainda não contatei editora nenhuma, tenho uma outra história mais bem estruturada e já terminada, quero ver se desencanto-a, conversei com a professora de português que prontificou-se a editar e agora acho que vou levar a coisa adiante ^^.
Obrigada pelo apoio *-*

Golfinho disse...

quando é o nivê? (:

Má. disse...

"Mas mesmo assim
Foges de mim"

Eu tava tentando encontrar uma música que expressasse o que eu tava sentindo. E você posta essa. É sim, exatamente isso.

Beeeijos
;**

Jusa disse...

Já descobri o porquê, para quem, da onde vem e tuuuudo o mais... UHEUAHUEAH

Aii Xuuh, essa vida eim?
Porque a gente sempre escolhe quem não deveria né?

Te amo mana (L)

And Yoshi disse...

Porque a gente sempre escolhe quem não deveria né? [2]

e comigo pode colocar essa frase pra minha vida toda xD

mas realmente quando o coração sente que a outra pessoa é a pessoa certa, fica difícil apagar isso... =X

não se esqueça de sempre estar de cabeça erguida não importando o momento

e sempre que precisar, sabe aonde me encontrar...

beijos ♥