quinta-feira, 14 de maio de 2009

A prática faz a perfeição

Graças a minha pouca idade, eu sempre soube muito das coisas apenas na teoria. Tendo prática zero. Eu até me surpreendo com isso. Você pode me perguntar qualquer coisa sobre sexo, eu saberei responder. Mas eu nunca vivi isso(é isso aí, assumindo blogosféricamente a minha virgindade).
Eu até percebo que entre as minhas amigas isso é um assunto pouco comentado. Apesar de achar legal saber o que elas pensam sobre, sempre que a gente chega perto, alguém lembra da prova de química e lá se foi a minha oportunidade.
Talvez, por falta da tal experiência, isso meio que ainda seja um tabu pra mim. Conversar com a minha mãe é ainda mais constrangedor, felizmente eu já passei pela conversa, e sobrevivi.
Sexo é uma palavrinha tão pequena mas causa tanto pavor, expectativa, medo, dúvida e, até mesmo, êxtase. Acredito que, se fazê-lo com amor, êxtase é pouca(apenas uma suposição de teoria).



Texto para o site da Revista Capricho
E que, no inferno astral, me fez pensar sobre a adolescência + idade. É, a gente amadurece nesse inferno astral.

7 comentários:

Golfinho disse...

influências "twiterianas"?

Isadora Cavalcanti disse...

Querida, nao conhecia seus textos. E como tu escreve bem :D Vou voltar aqui sempre, ta?? Beijinhos

Jusa disse...

Amadurece, larga do namorado, pensa em tudo que passou etc, etc eeee etc ueauheauheuahe

Te amo mana!

disse...

sempre soube mais na teoria do que na prática. 2
tem um selo pra ti no meu blog.
bjs :*

Camila disse...

Amei o seu blog!!! sem noção!! amei mesmo!!
e vi um monte de coisa em comum entra nós duas achei o máximo xD
vou continuar vindo aqui!
parabéns de novo!!
beijoss

Anônimo disse...

Conversa cmggg conversa cmggg ahahahahahahaha

Adorei essa pauta má, escreveu lindamente como sempre!

Beijão "KiKo"

Rol "RuCa"

And Yoshi disse...

esse assunto sempre é um tabu pra todo filho...

embora eu ache que para os homens é mais fácil conversar sobre isso, eu por exemplo, nunca conversei sobre isso com meus pais... apesar que esse tipo de conversa nunca iria rolar numa família tão tradicional quanto a minha xD

mas sobre o assunto em si eu também era assim, sabia de muitas coisas antes mesmo de fazer...

realmente, Sexo é uma palavra tensa...

beeijos ♥