sexta-feira, 1 de maio de 2009

Jogo: perguntas bobas, respostas boas – O Retorno

Pra quem lembra da primeira parte, acho que dá pra comparar as mudanças!

COMPLETE:
- Eu tenho: quase tudo que eu quero
- Eu desejo: ler muitos livros
- Eu odeio: adolescente que tá mais pra criança
- Eu escuto: todas as músicas do meu MP3player
- Eu tenho medo de: fogo
- Eu não estou: satisfeita
- Eu estou: escutando Rob Pattz
- Eu perco: minha juventude a cada dia
- Eu preciso: recuperar química
- Me dói: aindar gostar do ex

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Sim
- Gosta de cozinhar? SIIIM
- Gosta de tempestades? Não muito
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim, e eu não vou te contar!
- Acredita no amor? Claro
- Toma banho todos os dias? Ahhh, então, né?!
- Quer casar? Sim
- Quer ter filhos? Sim

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: omg
- Sua banda favorita: agora é Muse
- Seu maior desejo: não precisar fazer outro aparelho móvel
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: na lua, em uma campina de Forks e debaixo da Torre Eiffel

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Touro
- Cor dos olhos: Castanhos claros
- Numero favorito: 157
- Dia favorito: todo dia, menos dia de prova e de faxina
- Mês favorito: Outubro
- Estação do ano favorita: Inverno
- Café ou chá? Café, café, café

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: não mais
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: puuutz, complicou, hein?
- Iria a uma micareta: JAMAIS!
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim
- Dá toco sem problema nenhum: Acho que sim

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou? Não, mas quase
- Ajudou alguem? Sim
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse “te amo”? Sim (né, Juh?)
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguem? Sim
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? SIM! (A estampa da minha blusa era: "Have you hugged my t-shit today?", daí um monte de gente respondeu)
- Brigou com algum parente? Sim
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:
- Beijar alguem do mesmo sexo? Yep
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Não sei
- Saltar de paraquedas? Opa! Lógico!
- Cantar em um karaoke? Sim
- Ser vegetariano? Siiiim
- Se embebedar? Hoje a noite?
- Roubar uma loja? Nem
- Se maquiar em publico? Falta de educação!

Nenhum comentário: