domingo, 17 de maio de 2009

Novidades

Hey, pessoas!
Eu vim agradecer os vários comentários, é mais gente do que eu estou acostumada, então fica difícil responder a todos os comentários.
Vim agradecer a Breda que me indicou um selinho, maior legal :D
Eu tenho que escrever uma lista com 8 características minhas e convidar 8 blogs para responder também.

-Esquecida
-Viciada em café
-Leitora compulsiva de horóscopo
-Baixinha
-Colecionadora de um monte de coisa
-Chocólatra
-Fazedora de pérolas
-Escritora compulsiva

E blogueiros para me acompanhar nessa:
-Submarina
-Oohmygod
-Mario Cau
-Caminho
-Juliana
-Augusto
-Yes, whatever
-Como perder aquela garota

Tem esse selinho, mas nem sei se é obrigatório...



Bom, é só isso!
Saindo do final de semana incrível!
Teve trilha sonora!!
Sweet Little Sixteen, The Beatles!
hahaha

Feliz aniversário atrasado para:
Robert Pattinson
Meu priminho, Tomaz!
Sivi, amiga alemã da família
Jessie
Mariana Guerra

Beijos galera

9 comentários:

Becka disse...

uahauhahauha adorei, não podia deixar o aniversário do Robert Pattinson passar em branco né ? ;p

;*

Golfinho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sP8F_ECwjTw ;) Miss U

cla. disse...

'colecionadora de um monte de coisas'
tipo o que ?

Golfinho disse...

tsc, tsc. Desculpa,n vi as perguntas. Faço já. [[ ]]`s

Golfinho disse...

http://www.caminu.info/2009/05/jesus-and-mariana-chain.html

And Yoshi disse...

Jéssie? o__O"

Jessie e James da equipe rocket? xD (já fui viciado em Pokemon! xD)

parabéns a todos os aniversariantes do mês! =D

que após esse ano, possam se sentir mais renovados e cada vez mais cheios de sabedoria...

beeijos Mari! ♥

Marina disse...

Oiêeeeee!

Vi sua msg no cel! Pra variar tava ocupada!! Hahaha, é perseguição né? Eita, esse Little John! hahahaha

Valeeeu pela indicação, vou tentar pensar nas 8 coisas tb!!!

E agora temos mais motivos para detestarmos os rodeios, não?? =/
Malditos rodeios, malditas duplas sertanejas que banalizam os nomes de compositores de alta classe!

Acho que é isso!! Qdo vc entra de férias?? Ai, eu não vejo a hora!! =)

Amo vc!! Beijão!

Júlia. disse...

Mariii queriida *-*
Obrigaada pelo selo, no próximo post coloco.
Aliás, preciso levar esse mundo mais à sério, como fazia antes, estou meio desligada das coisas que importam ultimamente, e isso me frustra, mas nada que o tempo não ajeite.

Beeijos :*

Olga disse...

trilha sonora no final de semana? e ainda beatles? meldews ♥