domingo, 3 de maio de 2009

SALE!!!

"Promoção" é uma das palavras que nos leva ao delírio, seja o que for, a vontade de olhar a vitrine é incontrolável! O problema é quando a vitrine é mara, mas nenhuma palavra do tipo "desconto" existe ali. E mil desculpas passam pela cabeça, por exemplo, "eu não tenho um vestido preto assim", "eu preciso mesmo comprar um casaco".
Todo mundo sabe que é saudável gastar o suado dinheiro, e, quando se está na adolescencia(definindo, quando se depende da mesada que os pais nos dão), é até proveitoso(educacionalmente falando) "falir" um mês ou outro(pronto, já dei uma desculpa para vocês usarem quando faltar dinheiro no meio do mês). Mas o ruim é torrar tudo que se tem(até o que não tem) no primeiro final de semena do mês.
Para a maioria da mulheres, pelo menos ao meu ver, é completamente comum comprar quase tudo que dá vontade, tipo, o que precisa e o que simplesmente quer. Só que os homens, muitas vezes, não entendem isso. Tenho certeza que foram eles inventaram essa fofoca de que mulher não sabe se controlar na frente de uma promoção.
Tá certo que é verdade, mas só sendo mulher para entender o que acontece. Não adianta ser gay, metro nem travesti, só as mulheres entendem o verdadeiro prazer de fazer compras. Seja delirando na loja ou sendo só o que é necessário. O sentimento de poder é tentador.
Claro, a gente quer sentí-lo o tempo todo.


Texto para o site da Revista Capricho.

3 comentários:

Princesa Moderna disse...

Nossa, que lindo seu blog!!!
E lindo o texto, tbm concordo com você, acho que só as mulheres sentem o real prazer de fazerem compras...
beijos

Gabi Araújo disse...

É a mais pura verdade.. Comprar deveria ser considerado uma das 7 maravilhas do mundo! Beijos :*

And Yoshi disse...

ann faz tempo que não comento aqui né? xD

acho que tu nem vai perceber que eu comentei aqui! =D

mas é só pra deixar claro que eu sei muito bem o quão tentador é uma promoção...

tu diz isso, mas um de seus melhores amigos entende muito bem o que é o sentimento de comprar algo desejado ou ser movido por promoções ou novidades! ^^

beijos! ♥