quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selos

Olá!
Hoje é dia de selinhos!! Muitos deles!
Obrigada Joy e Hadassah.
A Joy me indicou os dois últimos e a Hadassah os dois primeiros.
Pra fazer uma coisa rápida, eu dediquei 8 pessoas para os dois primeiros e 7 para os dois segundos, tirei um amigo do meio porque as regras obrigavam blogs femininos. Te livrei dessa, hein, Mario!?
Eu realmente recomendo que entrem nos blogs que eu indiquei! São ótimos!
Aí vão os selos, regras e tudo mais!




Regras:
1.Dizer oito características suas
2.Convidar oito amigos

Minhas oito características
-Esquecida
-Viciada em café
-Leitora compulsiva de horóscopo
-Baixinha
-Colecionadora de um monte de coisa
-Chocólatra
-Fazedora de pérolas
-Escritora compulsiva






Regras:
1-colocar o selo no blog
2-Indicar 10 blogs que você adore
3-Informar aos "premiados"
4-Dizer 5 coisas que você adore na vida

Cinco coisas que adoro na vida!
1. Dormir
2. Comer
3. Escrever
4. Sair com amigas/primas
5. Viver



Dedico esses selinhos:
Submarina
My Colorful World
Feche os Olhos
oohmygod
Reflecting a Mind of Stories
Meio Bossa Nova e Rock 'n Roll.
To be or not to be. That's the question!
Mario Cau

(Clique aqui para ver o selinho, não consegui anexá-lo)

Regras do Selinho:
1ª Deve exibir o selinho em seu blog.
2ª Postar o link do blog que te indicou.
3ª Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4ª Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Isso de desejo é muito engraçado. Cadê o Gênio da lâmpada? Vamos Lá:

-Um cartão de crédito ilimitado
-Várias pessas da Triton
-Algumas sacolas cheias na Contem 1g
-Uma peep toe da Melissa
-Um bikini da Rosa Chá



As regrinhas deste selinho são:

1. Colocá-lo no meu blog;
2. Indicar 10 blogs femininos que eu adore;
3. Avisar aos blogs indicados que receberam o selo;
4. Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e porque.

1. Dormir, porque todo mundo sabe que é bom
2. Comer, sentir os sabores é um dos melhores prazeses da vida
3. Escrever, minha paixão mor
4. Sair com amigas/primas, passear é bom demais
5. Viver, que é o essencial na vida

AS INDICADAS PARA OS DOIS SELINHOS SÃO:
Submarina
My Colorful World
Feche os Olhos
oohmygod
Reflecting a Mind of Stories
Meio Bossa Nova e Rock 'n Roll.
To be or not to be. That's the question!

Um comentário:

Telma disse...

oi xuxu, obrigada pela indicação dos selinhos!
saudade
bjo