segunda-feira, 20 de julho de 2009

Conflitos inter e pessoais

Isso não é ponderável. Se a bateria do seu celular acabou, não é um motivo concreto. Existem outras linhas, outros lugares, outros meios. Se você não teve tempo é apenas um caminho para chegar na verdadeira resposta. Isso só mostra o quão você é fraco. Não sabe encarar. Assume de uma vez que esqueceu, que eu não sou importante. É mais direto, é mais fácil para você não inventar desculpinhas. Seja coerente com o que sente.
Eu sei que eu não preciso falar dura assim com você, mas não tive escolhas. Não posso ser compreensível. Se você não é sincero, então eu tenho que ser e colocar tudo o que eu tenho para fora. E se é tudo, que seja do jeito grosso. Eu só quero te entender.
E daí que a última coisa que você quer é me magoar? Eu me recupero depois disso. Como todo o ser humano. Mas parece que você não age como um. Fica aí parado vendo as horas passarem. Você não tem vontade de fazer algo a mais?
Mudou tanto. Entendo que são épocas diferentes na tua vida, mas ambos temos que aceitar isso. Eu tenho que aceitar que você mudou. Você tem que me ajudar nisso. Não adianta fazer diferente e pronto. Você tem que aceitar que mudou e parar de falar no passado.
Não sei se ainda somos uma unidade. Não sei se você quer que continuemos sendo. Não sei se você achou que éramos. Talvez devemos deixar de ajudar um ao outro e começar a ajudar a nós mesmos.

6 comentários:

Desi disse...

oi, Mari :)
A última frase é teu ponto de partida.

feliz dia do amigo!
beijos e boa semana! :**

Bah disse...

Adorei seu blog e seu post!
Sempre vou vir aqui :)

Beijão

Vitoria disse...

ooii
tudo bom ?
dps visita o meu blog:
hitmelikearayofsun.blogspot.com
beijãao...

cla. disse...

odeio quando inventam desculpas, falam que é pra esconder o que vai nos magoar, mas magoa mais saber que muitas coisas foram escondidas.

Júlia. disse...

Mari :D
Obrigada pelos seelos, queriida. E desuclpe não ter passado antes, o blog passou por reviravoltas. Por "o blog" eu quero dizer eu, minha vida e tudo o mais.

Beijos garota:*

Léo. disse...

Adorei o post.Concordo com você.Você tem que ser bem direta, já que estão/está te enrolando.

;)