terça-feira, 28 de julho de 2009

Copy cola

Alguns dias bastaram para eu adotá-la como amiga, via Thereza toda sexta-feira à noite(quando desencontrávamos, sempre tinha uma compensação durante a semana). A The é parecidíssima comigo, leitora compulsiva, preocupada em ajudar os outros, pensa e imagina demais, sensata, dedicada. Descrevê-la é complicado, pois até parece que estou mesmo falando de mim. Não sei se a The é minha amiga, minha cópia ou se eu sou cópia dela, ainda não tive muito tempo de pensar a respeito. O que posso dizer sobre isso é que ela e seu tio abriram meus olhos para coisas que eu precisava aprender e não sabia como. Líamos juntas e, além de aumentar minha devoção por literatura, expandiu meu auto-conhecimento. Já que "Tudo o que é Sólido Pode Derreter", a The derreteu! Quem é de carne e osso sou eu, ela é apenas minha personagem favorita.


Texto para o site da Revista Capricho
A série "Tudo o que é Sólido Pode Derreter" é da TV Cultura, você pode assistir os episódios pelo site.

5 comentários:

Sam disse...

Eu AMO esta série! Assisto compulsivamente às reprises, adoro os dramas, dúvidas e leituras da Thereza.

Pauta ótima!

Beijos

Sam disse...

Ah, muito obrigado pelos selinhos, Mari! Vou postar em breve.

Caá disse...

adooooooorei o texto *-*

Ná. disse...

Assim que li o seu texto, fui no google pra pesquisar sobre está série.Eu simplismente tenho que agradece-lá por ter me apresentado a Thereza.E o seu blog? eu leio sempre que você atualiza e Adoro!

Desi disse...

oi Mari :)
estou passando rapidinho só pra avisar que hoje eu to lá no blog Kerou, o E-Glam: e-glam.blogspot.com

tem entrevista e tudo mais, passa lá!
beijoos!