segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um pouco diferente e um pouco mais igual

"Junte uma adolescente esperta e confusa, pais super equivocados, um colégio cheio de coleguinhas chatos e pronto: Hamlet renasce outra vez!"

Um pouquinho diferente da Thereza na série(até outro nome), mas um pouquinho mais igual a mim.
O curta "Tudo o que é Sólido Pode Derreter" é, ao contrário do que eu imaginava, um pouco diferente da série "Tudo o que é Sólido Pode Derreter".
A Débora tem características determidas por meios externos iguais as minhas, mas a Thereza tem características inatas iguais as minhas.
Portanto, o curta é tão importante quanto a série.







A Dé






e a The

4 comentários:

cla. disse...

era uma série e virou um curta ?
interessante, acho que vou assistir

Mariana Guerra disse...

Era um curta e virou uma série...

Desi disse...

oi, mari
e de onde é?

bjos e boa semana!

Desi disse...

o curta, ehehe

eu fiquei boiano, daí resolvi puxar assunto pra ver se eu me situava :P