sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As outras

Ela se levantou para se despedir dele, olhou fundo em seus olhos e colocou a mão em seu rosto, disse para tomar cuidado e arrematou com um "te vejo mais tarde". Totalmente educada, eu assiti a cena sem rir e me despedi dela. Ele me convidou para sentar na cadeira que ela ocupava, próxima a ele. Eu conhecia bem seus olhos, eles estavam felizes em me ver. Ele colocou a mão no meu ombro e começou a gesticular da maneira que sempre faz, principalmente quando está animado. Ele se levantou da cadeira e foi pegar um cardápio para mim. Dei um riso abafado.
Tem tanta gente engraçada nesse mundo.

Um comentário:

And Yoshi disse...

Eita, eu li umas 5 vezes, entendi de 2 maneiras! shUHSAEASUEU

depois quem sabe a gente possa estar conversando pra saber qual o sentido real desse texto! =D

beijos Mari! adorei chegar no blog e ver dois posts! tanto tempo que não via isso! *q*