quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ciclos

Eu mudei o foco do meu olhar e cruzei com os dele, ele me lembra meu ex-namorado. Que pobreza de espírito, Mariana. Acabei de fazer a segunda prova da segunda fase da Unicamp na Unicamp. Sentei no chão para esperar a van quando ele entrou no meu campo de visão. Nós dois somos os únicos do pátio que estão ouvindo música nos fones de ouvido. Por esse tênis meio esportivo, essa calça azul-marinho, camiseta preta e cabelo com corte normal, eu diria que é rock nacional, tipo Legião.
Bom, pensamdo bem, eu não posso júlgá-lo assim só pelo tênis e pela marca do MP3player. Se olhassem para mim, achariam que eu estou ouvindo pagode. Credo. Só por causa do meu short curto e a rateirinha(melhor roupa para um vestibular no verão).
Ele me olhou mais uma vez e saiu andando enquanto Eddie Vedder gritava em meus ouvidos.

Um comentário:

And Yoshi disse...

Curti esse post! =D

ficou muito legal mesmo Mari! ^^

e fica a dúvida se é Fictício ou real! asHUEHUHUASESUAHEUH

beijos!