segunda-feira, 29 de março de 2010

Manifesto da Poesia Pau-Brasil

Foto antiga que inaugurou uma fase antiga da minha vida, marcada pelo meu fotolog.
Eu ainda tenho esse macacão e essa blusa, que uso para dormir.
Assim que tirei essa foto, bocejei e tirei outra. Minha amiga olhou essas fotos e as achou estranhas.
Porque a estética tem que ser "bonitinha" em tudo?
Peguei a tesoura hoje a tarde e cortei meu cabelo. Funcional, fresco e não muito estético.
Qual o problema disso?

É verdade, às vezes o modernismo não é tão chato.
Você só tem que saber olhar tudo de um jeito diferente. Sempre.

2 comentários:

Agatha disse...

Antes unhas coloridas eram bregas e feias, na verdade a moda vai e vem, as coisas deixam de ser bonitas num piscar de olhos. Não sei você mais essas crocs a lá cine , por exemplo, é que me abominam ._.

A propósito, eu gostei da foto, espontânea e você tem lembranças dela acho que isso é o que importa.

Princesa Moderna! disse...

hahaha adorei! E por que não podemos fazer o que queremos sem os outros criticarem?
Amei seu blog! beijos