sábado, 10 de julho de 2010

High School

Nos últimos três anos, eu só pensava em me formar. Em largar a escola, largar essa cidade, deixar de ver as mesmas pessoas todos os dias e até largar minha família. Ir para uma cidade maior e fazer faculdade. Mas, as coisas são sempre assim, chega o último semestre e é triste fazer essas coisas pela última vez. Eu sei que é a última vez.
Dá vontade de ficar de rec pelas últimas vezes na minha vida. E eu vou ficar de Bio só pelo gostinho dessa última vez,  e é a única que eu recuperaria(e não me sentiria mal em passar por uma rec). Eu sinto vontade de voltar para o primeiro ano e fazer tudo de novo, porque aquilo tudo era tão fácil.
Ei, meu impasse era escolher o livro da vez na biblioteca, que eu iria fazer na sexta-feira, quem era o cara mais gato do ensino médio.
Assistindo ao último episódio da terceira temporada de Gilmore Girls, vendo a Rory com sua beca, seu diploma. Olhando para Chilton pela última vez. Eu sei que em seis meses aquela será eu, sentindo falta do que eu sempre quis que acabasse logo.

Nenhum comentário: